Karol Conká diz que falas sobre vontade de sair é estratégia

Karol Conká é uma das participantes que estão no quarto apredão do BBB21, formado na noite deste domingo. A cantora foi indicação da líder da semana, Sarah. Na madrugada desta segunda-feira, ela conversou com o amigo Projota sobre uma possível eliminação.

Karol revelou que as conversas que têm com outros brothers na casa dizendo que quer deixar o programa, na verdade, são estratégicas.

“A Sarah falou sabe o que pra mim? ‘Precisava botar você pra eu entender como tá o jogo’. Só que daí a Lumena trouxe uma coisa importante. Como é que eles vão saber, sendo que eu tô pedindo pra sair?”, ponderou a cantora.

“Então, se eu sair: ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’ Então por isso eu fiz questão de falar pra todos da casa, deixar bem claro. Podia deixar isso só entre a gente e o Brasil, mas pra eles, por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro”.

Projota concordou com a reflexão de Karol. “Eles não vão ter como saber. Isso realmente ajuda a gente”, disse o rapper, que escapou do paredão ao vencer a Prova Bate e Volta.

Sem mais artigos