O norte-americano Spencer Morril virou notícia ao participar do programa Catfish, da MTV, que expõe verdades e mentiras de relacionamentos online. O rapaz acreditava que tinha um relacionamento sério com Katy Perry há 6 anos e chegou até fazer um anel de noivado para a cantora, com quem pretendia se casar.

Parece que Spencer é maluco, mas a verdade é que ele foi apenas muito ingênuo. O rapaz foi enganado por Heather, uma jovem que mora na Inglaterra.  Eles se falaram por anos, trocaram juras de amor. Nev Schulman e Max Joseph, apresentadores do programa, só descobriram a verdade quando falaram com Amy, ex-namorada de Heather.

Spencer Morril

Spencer Morril (Reprodução)

Mesmo após o encontro com Heather, Spencer ainda acreditava um pouco que aquela pessoa não era com quem ele conversou durante anos. Heather disse durante o programa que: “começou o profile porque queria ser mais parecida com Katy Perry, queria ter uma autoconfiança que eu não tinha. Ela tem uma personalidade divertida, que eu realmente não tenho”.

“Ele era o único que acreditava nisso. Ele queria acreditar nisso e eu queria ele na minha vida, porque se ele acreditava nisso, podia acreditar em tudo o que eu dissesse para ele. Fiquei muito culpada por tudo que fiz a ele”, afirmou a jovem.

Participando de um programa de TV, Katy Perry comentou o caso. “Todo o meu coração está com ele, porque ninguém nunca foi enganado deste jeito. As pessoas têm sonhos, vivem em partes diferentes do mundo onde nem tudo é tão acessível sempre. Eu sinto muito que isso tenha acontecido com ele.  Jamais compactuaria com isso, meu coração morreria”, disse.

Atualmente, Katy Perry está namorando o ator Orlando Bloom.

Sem mais artigos