Kevin Spacey, o cara que está mandando muito bem na série House of Cards, da Netflix, disse que não volta a fazer cinema em Hollywood nem a pau, a não ser que seja um filme de Martin Scorsese e que seja um personagem muito dos bons.

“A não ser que seja Martin Scorsese e a não ser que seja um papel significativo, vai se foder”, disse, em referência à indústria de Hollywood, durante entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu não vou fazer o irmão de alguém, eu não vou fazer o gerente da estação, eu não vou fazer o presidente da Comissão Federal de Comunicações”.

“As pessoas achavam que eu estava louco quando fui a Londres começar uma companhia de teatro. ‘O que ele está fazendo? Ele está fora de si’. As pessoas acharam que eu estava louco quando fizemos o negócio com a Netflix para House of Cards. ‘Eles estão loucos, nunca vai funcionar’. Eu estou acostumado às pessoas acharem que eu sou louco. E sabe o que? Eu meio que adoro isso”, acrescentou.

Em House of Cards, Spacey vive um ambicioso político que, após ser passado para trás ao não ser apontado para o cargo de secretário de estado dos Estados Unidos, decide se vingar de seus “traidores”.


int(1)

Kevin Spacey diz que só volta a fazer filmes em Hollywood se for com Scorsese