Kim Cattrall é escalada para estrelar série derivada de “How I Met Your Mother”

Kim Cattrall, conhecida do grande público como a Samantha de “Sex and The City”, se prepara para viver outra personagem central em sua carreira. Se trata da protagonista de “How I Met Your Father”, spin off do sucesso “How I Met Your Mother”.

Segundo o site Deadline, a atriz fará a versão mais velha da personagem interpretada por Hilary Duff – que contará ao filho a história de como conheceu seu pai. A trama da nova produção tem como base a série original,  que narrava a história de Ted Mosby e sua esposa.

Além de Hilary e Kim, Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma também estão no elenco da produção da plataforma Hulu, que ainda não está disponível no Brasil.

Apesar de ainda não ter data confirmada de lançamento, sabe-se que a série já está em produção. Kim causou polêmica nos últimos tempos por não participar do revival de “Sex and The City” feito pela HBO Max. As rusgas entre a loira e o resto do elenco da icônica produção, especialmente Sarah Jessica Parker, já são bastante conhecidas.

Kim Cattrall é escalada para estrelar série derivada de "How I Met Your Mother"

Sem mais artigos