Star Trek - Além da Escuridão, com Zachary Quinto e Benedict Cumberbatch


Créditos: reproducao

Figuras bastante conhecidas entre os fãs de Star Trek, os Klingon irão reaparecer em Além da Escuridão, confirmou o diretor J.J. Abrams. Em uma entrevista à MTV, ele explicou que os personagens terão um papel “contraditório”.

“Nós tínhamos gravado algumas coisas com Klingons no primeiro filme, mas cortamos a cena. É uma cena deletada que está no DVD. Mas eles estão de volta neste (filme)”, adiantou Abrams.

 

Presenças frequentes na série de TV, os guerreiros apareceram pela primeira vez em 1967 e também estiveram em oito filmes da franquia. Ao longo das décadas a aparência e as características da raça sofreram grandes alterações, e eles passaram de grandes vilões a aliados dos tripulantes da Enterprise.

Com estreia marcada para 14 de junho deste ano, Star Trek: Além da Escuridão mostrará a equipe comandada por James T. Kirk (Chris Pine) combatendo o terrorista John Harrison (Benedict Cumberbatch), responsável por destruir a Frota Estelar e levar o mundo a uma crise.

O elenco conta ainda com Zachary Quinto como Spock, Zoe Saldana como Nyota Uhura, Simon Pegg como Scotty, Alice Eve como a Dra. Carol Marcus e John Cho como Hikaru Sulu, entre outros.



int(1)

Klingons irão aparecer em Star Trek: Além da Escuridão, confirma J.J. Abrams

Sair da versão mobile