Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart


Créditos: Reprodução/Entertainment Weekly

Kristen Stewart contou, em entrevista ao site Parade, que se sentia “intocável” utilizando a armadura de Branca de Neve em seu novo filme Branca de Neve e o Caçador, que estreou nos cinemas brasileiros nessa sexta-feira (1°).

“Assim que você veste a armadura, se sente intocável. No entanto, é algo diferente para uma garota de 50 kg e 1,67 m ir a uma batalha. Quando vemos a Branca de Neve pela primeira vez, ela esteve na prisão por 10 anos, e a terra que ela conhecia foi destruída. Ela tem de descobrir um jeito de sobreviver, então se torna uma heroína de ação por instinto”, explicou Kristen, em entrevista à publicação.

A atriz conta que as armas cenográficas eram pesadas e que, por causa disso, seus braços ficaram “trincados”. “A Branca de Neve é uma personagem muito legal. Eu respeito sua compaixão; ela tem dificuldade com a ideia de pegar em armas. Eu, pessoalmente, sou um pouco mais agressiva. Isso não é um problema na vida real para mim”, disse.

A atriz estará novamente nas telonas em breve com Na Estrada, de Walter Salles, que chega aos cinemas no dia 15 de junho, além do últime filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, dirigido por Bill Condon, marcado para estrear em 16 de novembro.


int(1)

Kristen Stewart diz que se sentia "intocável" com armadura em Branca de Neve e o Caçador

Sair da versão mobile