Conheça todos os filmes de Kristen Stewart

Kristen Jaymes Stewart nasceu no dia 9 de abril de 1990, em Los Angeles. Seu pai, John Stewart, é produtor de TV e sua mãe, a australiana Jules Mann-Stewart, é revisora de roteiros.

Apesar de admitir diferenças importantes entre suas personagens Branca de Neve e Bella – do filme Branca de Neve e o Caçador e da saga Crepúsculo, respectivamente –, Kristen Stewart acredita que elas também possuem pontos em comum. Para a atriz, ambas se tornaram líderes ao longo de suas histórias.

“Ambas, Bella e Branca de Neve, descobrem que são líderes. Isso é definitivamente uma similaridade, mas elas são pessoas muito, muito, muito diferentes”, afirmou, em entrevista ao site SFX. “Além disso, todas as pessoas sempre dizem ‘não’ a elas. E ambas encontram uma luz. Ambas são um pouco mais intuitivas e, por algum motivo, são conectadas à espiritualidade”, opinou.

A atriz contou, ainda, que seu colega de elenco Chris Hemsworth criou o hábito de cantarolar músicas de Enya, que participa da trilha sonora de Senhor dos Anéis, durante as gravações de Branca de Neve e o Caçador. “Ele é obcecado por Senhor dos Anéis e ficava, tipo, cantarolando Enya quando estávamos marchando pela montanha”, contou.

Em Branca de Neve e o Caçador, a rainha Ravenna (Charlize Theron) obriga o Caçador (Chris Hemsworth) a entrar na floresta para matar Branca de Neve, a princesa que ameaça seu reinado. Ele, porém, não cumpre suas ordens e se alia à mocinha. O filme estreia no Brasil em 1º de junho deste ano.

Amanhecer – Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo, por sua vez, estreia no próximo dia 16 de novembro.

Kristen Stewart diz que suas personagens Bella e Branca de Neve têm similaridades

Sem mais artigos