Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart

Branca de Neve (Kristen Stewart)

A Universal decidiu descartar Kristen Stewart dos planos da sequência de Branca de Neve e o Caçador, de acordo com o site Hollywood Reporter. Ainda não se sabe se Rupert Sanders, que dirigiu o primeiro longa, voltará ao posto de diretor do segundo filme.

Segundo o site, os motivos do descarte ainda são desconhecidos. A notícia surge três semanas após fotos de Kristen Stewart e Rupert Sanders aos beijos serem divulgadas pela imprensa. A atriz namorava o ator Robert Pattinson, seu colega no elenco na Saga Crepúsculo.

Informantes contaram ao site que Branca de Neve e O Caçador está sendo reconcebido como um spinoff (trama paralela de um dos personagens). O plano original seria fazer dois filmes com a personagem Branca de Neve (Kristen Stewart) e um terceiro focado no Caçador (Chris Hemsworth).

“O estúdio está, agora, explorando opções para continuar a franquia”, disse um informante. Uma das opções seria focar o segundo filme na história do Caçador.

Kristen Stewart já disse, anteriormente que gostaria muito de fazer uma sequência de Branca de Neve e o Caçador. “Eu faria no ato. Sei que, com as pessoas envolvidas, ele só seria feito porque vale muito a pena”, disse.

Kristen Stewart é descartada de sequência de Branca de Neve e O Caçador, diz site

Sem mais artigos