É dura a vida de uma estrela de Hollywood. Ou, pelo menos, é uma atividade solitária. É o que pensa Kristen Stewart, uma das principais divas jovens do cinema na atualidade.

A atriz revelou que considera o trabalho de atriz como “incrivelmente solitário”, e disse também que as pessoas “têm medo de falar” com ela.

Em entrevista à revista Radar, do jornal The Independent, Stewart detalhou suas opiniões: “Atores se tornam muito isolados. Não estou reclamando, mas é que você adquire uma visão única sobre as coisas, porque as pessoas não falam com você. Elas sentem que não estão autorizadas a se aproximar e dizer ‘Olá'”, declarou Kristen.

“Então, de repente você está incrivelmente solitário e as pessoas contratam amigos, e os limites entre colegas e amigos se dissolvem”, filosofou Stewart.

As opiniões da atriz se encaixam em seu novo filme, Clouds of Sil Maria, no qual ela interpreta Valentina, assessora de uma atriz famosa (vivida por Juliette Binoche). Kristen comentou a relação entre as duas personagens no filme.

“Elas não são amigas, não são colegas, nem namoradas, nem mãe e filha. Elas são a p… disso tudo, e é tão estranho”, comentou.

Enquanto Kristen filosofa sobre essas relações dentro e fora da tela, Clouds of Sil Maria tem estreia marcada para 1º de dezembro nos EUA. Assista ao trailer:

Sem mais artigos