Lady Gaga está cheia de novidades. Depois de lançar o novo single The Cure neste final de semana, a cantora publicou mais uma novidade em sua conta oficial no Instagram.

Gaga publicou a primeira foto do filme Nasce Uma Estrela, que é estrelado por ela e por Bradley Cooper, que também é o diretor da produção.

Cena de 'Nasce uma Estrela'

Cena de ‘Nasce uma Estrela’

“Estou muito animada em estrelar meu primeiro filme ao lado de alguém que tenho a sorte de chamar de amigo. Sempre quis ser uma atriz na telona. A história de Nasce Uma Estrela é bastante especial e sou muito grata a Bradley por realizar meu sonho. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally”, escreveu na legenda.

Nos dias 18 e 19 de abril, Lady Gaga e Bradley Cooper vão gravar cenas de um show onde acontece o festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Esta é a quarta versão de Nasce Uma Estrela nos cinemas. Tivemos uma em 1937, com Janet Gaynor, em 1954, estrelado por Judy Garland, e em 1976, com Barbra Streisand.

Na história, uma jovem cantora atinge  o sucesso, enquanto seu parceiro, um artista renomado, cai no esquecimento do público por ter problemas sérios com álcool. Filme estreia em 2018.

 

Sem mais artigos