Larissa Bonesi diz que recebeu ameaça de morte por caso de separação de Grazi e Caio Castro

Larissa Bonesi, apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera por alguns sites de fofoca, deu entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, para explicar que jamais teve algo com o ator enquanto ele estava namorando.

A atriz, que faz sucesso na Índia, esclareceu que já teve um affair com Caio, mas quando ele era solteiro, e que os dois perderam contato logo depois que o bonitão começou a namorar Grazi.

“Nós ficamos um tempo juntos, uns dois meses, aqui no Brasil. E logo eu voltei para a Índia. Eu sempre venho para o Brasil, fico uns dois meses e volto para a Índia […]. Nós tivemos u relacionamento, mas nós somos amigos”, contou.

Larissa afirmou que recebeu ameaça de morte por conta de notícias falsas afirmando que ela seria a responsável pela separação do casal. “Eu surtei. Eu falei: ‘não consigo ver isso’. Porque eu não fui em momento algum motivo ou pivô”.

“É uma coisa que aconteceu há tanto tempo, por que agora iria sair do nada? Quando começaram a divulgar outras coisas, eu falei: ‘meu Deus, mas quanta maldade!”.


int(1)

Larissa Bonesi esclarece relacão com Caio Castro e nega ser pivô de separação