Laura Pausini protagonizará filme da Amazon Studios

Parece que o talento da italiana Laura Pausini não é apenas no mundo da música, mas também na atuação! Nesta terça-feira (20), a empresa divulgou que a cantora estrelará um de seus filmes, que deve chegar ao Prime só em 2022.

“Não sentia nenhuma urgência em contar a minha história e estava à procura de algo inovador. Em Fevereiro de 2020, conheci a Amazon Studios e durante uma das nossas reuniões, percebi que havia uma história que nunca tinha contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz pelo apoio e entusiasmo imediato que deram à minha ideia artística. Tentaremos contar esta história da maneira que sinto que é a mais sincera, como sempre tenho feito com a música, desta vez com todo o meu amor pelo cinema”, contou Laura sobre o roteiro do filme, assinado por  Ivan Cotroneo e Monica Rametta.

Já Georgia Brown, porta voz da Amazon Studios, também falou sobre o novo projeto da cantora, que já vendeu 70 milhões de CDs no mundo todo. “Este filme italiano Amazon Original é verdadeiramente inovador e estamos muito satisfeitos por trabalhar com criadores pioneiros para fazer uma história única e atraente para os nossos membros. Estamos ansiosos por encantar as audiências da Prime Video em todo o mundo com a história maravilhosa de Laura”, contou.

Sem mais artigos