Laura Prepon, que vive a traiçoeira Alex Vause na série Orange is the New Black, do Netflix, confirmou durante entrevista no programa de TV norte-americano Today Show que estará em todos os episódios da terceira temporada da atração.

 

Na segunda temporada, que estreou na última semana no serviço de TV por demanda, sua personagem Alex Vause marca presença rapidamente, em apenas alguns episódios. No começo de 2014, especulou-se que Laura sequer apareceria na série – ou que sua personagem seria “excluída” da trama permanentemente, o que não aconteceu.

“O conflito já foi resolvido. Começaremos a terceira temporada e eu estarei em todos os episódios. Fiquei muito triste por não estar tanto na segunda. Peço desculpas aos fãs”, disse. Prepon, que ficou conhecida na série That 70’s Show, elogiou a ousadia da atração sobre uma mulher de classe média que vai parar na prisão.

“Não conheço outro seriado na TV que tenha personagens femininas tão fortes e independentes. Nada é tabu para a criadora. Nosso público é inteligente”, acrescentou.

Sem mais artigos