‘Game of Thrones’ pode ter acabado, mas as polêmicas sobre seu final não. Dessa vez, foi Lena Headey quem quebrou o silêncio e deu sua opinião sobre a morte de Cersei Lannister.

“Vou dizer que queria uma morte melhor”, afirmou a atriz em entrevista ao jornal The Guardian. Ela contou que ainda não teve a oportunidade de beber um drink e ter uma conversa franca com os produtores David Benioff and Dan Weiss. Portanto, é o que ela gostaria de dizer à dupla – realizando o sonho de muitos fãs.

“Eu investi [na série] como telespectadora e tenho meus personagens favoritos. E também tenho minhas próprias reclamações.”

Cersei morreu no penúltimo episódio ao lado do irmão e amante Jaime, quando Daenerys invadiu e destruiu Porto Real. O casal é soterrado pelos destroços do castelo.

“Obviamente você sonha com a sua morte”, explicou. “Era possível ir por vários caminhos naquela série. Então eu fiquei um pouco decepcionada, mas não dá para agradar a todos.”

Lena ainda revelou que ela e os ex-colegas de ‘Game of Thrones’, quem chama de ‘Throners’, mantém contato por um grupo no WhatsApp: “é hilário”.

Sem mais artigos