Lidi Lisboa e Mateus Carrieri tiveram discussão áspera nesta segunda

Lidi Lisboa e Mateus Carrieri vivem uma das relações mais conturbadas em A Fazenda 12. Os peões não conseguiram se entender desde o início do reality e vivem trocando farpas.

Mas em cena exibida pela Record no programa desta segunda-feira, as farpas ficaram para trás e o que se viu foi uma acalorada discussão entre os dois.

Lidi não gostou quando Mateus criticou a escolha de Jakelyne por mandá-lo para a baia. “Se querer fazer as pazes com a Teté incomoda ela, deixou ofendida ou alguma coisa, fod***. Ela quer que o circo pegue fogo”, disparou Mateus.

Lidi ouviu o desabafo do peão aos colegas enquanto escovava os dentes. Ao terminar, ela não aguentou ficar calada e criticou o ator.

“É engraçado você falar isso, Mateus. Eu quis fazer as pazes com a Mirella e você ficou pu***”, falou do lavabo para o peão, que estava sentado no sofá.

Mateus devolveu. “Só que o lance de você e a Mirella foi bem pesado, né? Vamos combinar”. “E daí? E daí?”, retrucou Lidi.

A discussão se estendeu por mais tempo quando Lidi relembrou as justificativas de Mateus em falar dos filhos ao relembrar em alguns momentos o quanto precisa de dinheiro.

“Você foi feio e baixo nível meter suas filhas no meio. Simplesmente não entender que eu queria me entender com a Mirella e agora tá aí, todo chiliquento”, esbravejou Lidi.

“Tudo desde o começo eu faço por eles. Não são só minhas filhas, tem o meu filho também. São os meus fihos, os três”, respondeu o ator.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Lidi e Mateus discutem, e atriz dispara: "baixo nível meter suas filhas no meio"

Sair da versão mobile