Mirella e Lidi Lisboa discutem em A Fazenda

O clima esquentou em A Fazenda após a eliminação do bombeiro JP Gadêlha na noite desta quinta-feira. Uma das peoas que formaram a roça com o eliminado, Lidi Lisboa foi “lavar a roupa suja” no quarto com as meninas e se desentendeu com MC Mirella.

Lidi disse que estava tentando uma proximidade maior de algumas pessoas na casa, entre elas Mirella, Raíssa e Stéfani Bays. A atriz se dirigiu mais à funkeira na hora de falar o que sentia.

“Eu falo pouco com a Sté, Raissa. Mirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos”, disse Lidi.

A atriz não parou por aí e deu uma alfinetada na cantora. “Vocês tofas me tratam bem. Mas tenho problema com o seu jeito, Mirella”, disparou.

A funkeira, então, não ficou quieta e também rebateu a colega de confinamento. “Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Você estava afastada. Não tem nada pessoal”, justificou.

Mirella também ressaltou que enxergava um lado meio furioso de Lidi em algumas situações na casa. “Vi exaltada várias vezes nas atividades. Por isso, nunca fui tão próxima de você também. Então, assim, por ter essa visão de você. Acho estourada e explosiva. Só não acho certo você tratar tudo bem e me tratar mal”, completou.

Por que A Fazenda é melhor que BBB

Theo Becker se destacou como o briguento. Soltou frases de efeito contra Dado Dolabella, que saiu vencedor, e tretou com Luciele Di Camargo e Jonathan Haagensen. Créditos: Divulgação

int(1)

Lidi Lisboa e Mirella se desentendem: "se você quer ter um problema, vamos ter"

Sair da versão mobile