Quando muitos pensavam que o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis estava morto e enterrado, surgem mais notícias do projeto. De acordo com o site The Vulture, Lily Collins (Espelho, Espelho Meu – fotos acima) negocia participar do projeto, no papel da protagonista Elizabeth Bennet. O cineasta Burr Steers, por sua vez, foi escalado como diretor.


Orgulho e Preconceito e Zumbis
será baseado no livro homônimo de Seth Grahame-Smith, que, por sua vez, é uma releitura com mortos-vivos do clássico da autora britânica Jane Austen. O livro de Grahame-Smith se passa na Inglaterra do século 19 e mostra Elizabeth e suas irmãs aprendendo artes marciais com o pai delas, para combater zumbis.

Incialmente, Natalie Portman deveria estrelar o filme, e a direção seria de David O. Russell. Com a demora do desenvolvimento do roteiro, no entanto, eles tiveram de deixar o projeto (Natalie, no entanto, continua como produtora do longa).

Seth Grahame-Smith é autor, também, de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que deu origem ao filme homônimo. Com direção de Timur Bekmambetov e estrelado por Benjamin Walker no papel de Lincoln, o filme retratou o 16º presidente dos Estados Unidos como um heroico combatente de criaturas das trevas.

Sem mais artigos