Lindsay Lohan e Charlie Sheen, os malvados favoritos de Hollywood, gravaram uma cena de sexo para o filme Todo Mundo em Pânico 5, na última semana, de acordo com o site New York Post. Os dois, aparentemente, se divertiram durante a filmagem na cama.

“Eles improvisaram. Eles brincaram sobre o fato de os dois terem tido problemas no passado”, disse uma fonte, à publicação. Em um momento, em que eles gravavam uma parte mais tenebrosa, a atriz pulou nos braços de Charlie após ouvir um efeito sonoro. “Mas tudo correu bem e, surpreendentemente, de acordo com o cronograma”, disse o informante.

Apesar de boatos recentes de que Lindsay teria ficado brava com cenas em que teria de fazer piada sobre sua vida pessoal, o clima nos bastidores, segundo o New York Post, era ameno.

“Lindsay se mostrou uma grande esportista. Ela fazia graça de si mesma, realmente entrou no espírito e pareceu se divertir”, disse a fonte.

A franquia Todo Mundo em Pânico, que satiriza os melhores filmes de terror lançados de tempos em tempos, já arrecadou mais de US$800 milhões no mundo inteiro. Com direção de David Zucker e Pat Proft, o quinto filme da série tem estreia prevista para 19 de abril de 2013, nos Estados Unidos.

Sem mais artigos