Parece que finalmente Lindsay Lohan vai dar a volta por cima na carreira. A atriz foi confirmada nesta quarta-feira (20) na cinebiografia Gotti: Three Generations no papel de Kim Gotti, nora do mafioso John Gotti. John Travolta dará vida a ele e Joe Pesci será Angelo Ruggiero.

Lohan tinha sito ligada ao papel de Victoria Gotti, filha do mafioso, mas foi anunciado ainda na quarta que tinha finalizado as negociações por não ter conseguido chegar a um acordo com os executivos do projeto. Porém, no mesmo dia foi anunciado que ela seria Kim Gotti não só em Gotti, mas também em outro projeto chamado Mob Street, escrito pelo roteirista Chazz Palminteri.

“Estamos muito felizes por ter Lindsay em ambos os filmes”, disse o produtor-executivo Marc Fiore ao US Weekly em comunicado. “Ela está muito entusiasmada com o projeto Gotti, e depois de retomar as discussões com ela, ficamos impressionados com seu compromisso e achamos que ela será uma perfeita Kim Gotti”, completou.

Lohan também mostrou sua empolgação com o papel, dizendo ao The AP. “Eu acho que é uma história tão icônica. Uma grande história a ser contada. Me sinto honrada por trabalhar com John Travolta e Joe Pesci”. “Estou muito animada para voltar ao set e esclarecer todas as interpretações equivocadas sobre mim e mostrar que isso é o que amo fazer”, emendou.

Nos últimos anos, a carreira de Lohan foi ofuscada por suas batalhas contra as drogas e o alcoolismo. Ela está atualmente em liberdade condicional por dirigir sob a influência do álcool e está aguardando julgamento por acusações de roubo.

Seu último papel de destaque foi em 2007 no filme Eu Sei Quem Me Matou. A atriz também teve papéis coadjuvantes em Capítulo 27 (2008), sobre o assassino de John Lennon, e Machete (2010), filme de Robert Rodriguez.


int(1)

Lindsay Lohan voltará ao cinema em cinebiografia da família mafiosa Gotti