Lindsay Lohan vai finalmente retomar em breve sua carreira artística após uma temporada em uma clínica de reabilitação, da qual saiu no início de janeiro. O produtor Nathan Folks conversou com o site Radar Online e afirmou que a atriz está confirmada como protagonista de seu novo filme, Escaping the Game.

O longa deve ser filmado nos Estados Unidos e Espanha e fala sobre celebridades que não aguentam a pressão da fama e simulam sua morte para viver, em outro lugar, uma nova realidade. O papel de Lohan seria o de uma investigadora que tenta descobrir o motivo dos desaparecimentos.
 
O último filme estrelado por Lindsay foi Machete, de 2010, dirigido por Robert Rodriguez. Desde então a carreira da atriz foi interrompida pelos escândalos envolvendo o abuso de drogas e álcool.

Ela já estava até filmando Inferno, a cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, de Garganta Profunda, mas perdeu o papel devido a uma nova temporada na clínica de reabilitação. No mês passado, também foi noticiado que a atriz estava atrás de um papel no novo Super-Homem, que será dirigido por Zack Snyder e produzido por Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas).

Relembre AQUI a carreira de Lindsay, de princesinha da Disney à garota-problema.


int(1)

Lindsay Lohan voltará ao cinema em filme sobre celebridades

Sair da versão mobile