Lipe Ribeiro agradece participação em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro terminou com o quarto lugar sua partipação em A Fazenda 12. Mas de acordo com o ponto de vista do empresário, ele e Biel também foram grandes vencedores no reality show da RecordTV.

Ao final do programa desta quinta, que coroou Jojo Todynho como a campeã da edição, Lipe moldou o seu discurso sobre o ódio na internet para com Biel e ele e destacou ambos terem conseguido mostrar que evoluíram.

“Meu objetivo inicial era ficar um mês porque eu tinha certeza que se eu ficasse mais um mês, eu tinha alguma chance de chegar na final. No primeiro mês, eu era um alvo muito fácil”, começou dizendo Lipe.

“A gente sempre falava que na internet qualquer comentário era ‘primeiro e segundo eliminado’ [fazendo referência a ele e Biel]. Então, já foi uma grande vitória chegar na final independente da posição”.

“Acho que no geral, na Fazenda 12, quando a gente brindava nas festas com os ‘descancelados’, acho que isso foi muito legal e uma imagem boa para a internet de que as pessoas merecem uma segunda chance. Todo mundo erra e quem não erra, desconfie”, concluiu o empresário.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Lipe destaca a si e Biel em A Fazenda: "as pessoas merecem uma segunda chance"

Sair da versão mobile