Jojo e Lipe discutem sobre afazeres da casa em A Fazenda

A manhã desta segunda-feira amanheceu calma em A Fazenda 12, esceto para dois peões. Lipe Ribeiro e Jojo Todynho discutiram na cozinha da sede do reality sobre os afazeres da casa.

Com o seu jeito “mandão”, Jojo pediu a Lipe que limpasse a despensa da casa, enquanto ele ainda estava varrendo a cozinha, após ajudar de manhãzinha nos tratos dos animais.

O empresário se irritou com a “cobrança” da cantora, que estava preparando o almoço para os peões. Não vou, Jojo, você me desculpe. Tô na baia, já fiz quatro animais, não dormi direito”, disparou.

Jojo afirmou que a despensa fazia parte da área interna, pela qual Lipe ficou responsável após a distribuição das tarefas da semana pelo fazendeiro, Biel.

Ainda muito nervoso, Lipe rebateu novamente a afirmação de Jojo. “Aqui parece que todo mundo é seu funcionário”. A cantora se surpreendeu com a fala do colega.

Após alguns minutos, Jojo tentou botar panos quentes na situação. “Me desculpa, mas não falei nada demais. Apenas pedi para varrer a despensa. Desculpa”. Lipe ainda rebateu. “É a forma que fala, Jojo”, disse, se referindo à moda grosseira como a funkeira age na hora de “pedir” algo.

Sem mais artigos