Definitivamente, os estúdios Disney estão precisando de um tratamento! A empresa aderiu de vez à mania dos live actions, e agora só pensa nisso. Simplesmente todo novo projeto da marca é um live action inspirado em alguma animação clássica produzida por eles mesmos.

O mais novo é A Espada Era a Lei. O desenho original foi lançado em 1963, mostrando as aventuras do jovem Arthur, o futuro Rei (líder dos cavaleiros da Távola Redonda), guiado pelo Mago Merlin.

O desenho foi um grande sucesso da Disney e lançou, além de Arthur e Merlin, uma personagem inesquecível: a Madame Min, a bruxa medonha e hilária que protagoniza com Merlin o grande momento do longa: o duelo de magia, onde ambos vão se transformando em diversos animais.

tumblr_m6zbr8bG0Z1r96ra4o1_500

Segundo o site da revista Variety, a Disney está empolgada com esse novo live action, que teria até Bryan Cogman, o roteirista de Game of Thrones, escrevendo o roteiro. Talvez a Disney tenha tido a ideia ao perceber o provável sucesso do filme Rei Arthur, de Guy Ritchie, que estreia em junho de 2016.

Se esse filme realmente se tornar realidade, será mais um live action na já imensa lista da Disney: Malévola, Cinderela, e os próximos: A Bela e a Fera, Dumbo, Pinóquio, O Livro da Selva, Gênio de Aladin…

iCUplBkkWQsreBYCIMeIIRp1WuB

Sem mais artigos