Lucas Bissoli é o novo líder do “BBB22”

Enfim, Jade Picon foi destronada do posto de líder do “Big Brother Brasil 22”. Na noite desta quinta-feira, Lucas Bissoli venceu prova de habilidade e se tornou o novo manda-chuva da casa mais vigiada do país.

A prova do líder desta semana exigia que os brothers jogassem bolinhas de futebol por sobre uma superfície ondulada com o objetivo de fazer gols. Mas o arremesso era dificultado, pois eles tinham de jogar a bolinha por baixo de uma barreira.

Ao lado da superfície havia canaletas, que também geravam pontos se a bolinha não chegasse até o gol. Na primeira rodada, todos arremesavam três vezes e avançava à final os quatro maiores pontuadores.

Eslô, Lucas, Gustavo e Tiago Abravanel fizeram mais pontos e conquistaram a vaga na decisão. O último colocado iria direto para a xepa. Depois de um empate entre Natália e Jessi, a designer venceu na rodada seguinte e escapou.

Na decisão, Lucas Bissoli fez um gol, que valia 72 pontos, e ainda acertou a canaleta de 50 pontos para se tornar o novo líder do reality show.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Lucas Bissoli é o novo líder do "BBB22", após vencer prova de habilidade

Sair da versão mobile