Ludmilla vira assunto no Twitter ao sortear ingressos para show para defender Brunna no “BBB22”

Brunna Gonçalves é uma das emparedadas desta semana do “Big Brother Brasil 22” e corre riscos de ser a sexta eliminada do reality show da TV Globo. O anúncio será dado nesta terça-feira, em programa ao vivo.

Mas no que depender da esposa, a cantora Ludmilla, a dançarina pode ficar tranquila que o apoio não tem faltado. Sobrou até polêmica nas redes sociais na madrugada desta terça-feira.

Lud comentou um post do ex-BBB Matheus no Twitter, que sugeriu que a cantora fizesse um mutirão na web sorteando dois ingressos para o show do seu novo álbum, de forma a ajudar Brunna na votação.

“Ora , oraaaaa, então vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro NUMANICE rj dia 5 de março?”, escreveu Ludmilla em sua conta oficial na plataforma digital.

Muitos internautas desaprovaram a atitude da cantora. Um até citou que a ação se parecia com o voto de cabresto, voto comprado no período da primeira república no Brasil. “Por isso o Brasil não muda, até na votação do BBB, há corrupção”, dizia o texto.

Outros internautas, no entanto, defenderam Lud sobre a estratégia. A influencer Josy Ramos, por exemplo, comparou o assunto com o “BBB20”, quando vários jogadores de futebol tentavam puxar mutirão para Babu Santana sorteando camisas de times.

Ludmilla polemiza na web sobre sorteio de ingressos para salvar Brunna

Sem mais artigos