Carol Narizinho, Victória Villarim e Luiza Ambiel participam do Hora do Faro

Luiza Ambiel e Carol Narizinho lavaram a roupa suja sobre a participação em A Fazenda 12 e falaram também sobre o relacionamento fora da casa no programa Hora do Faro, na Record TV.

Participando de um quadro sobre o reality show, as duas ex-participantes, que estavam sem se falar desde a saída do programa, fizeram as pazes, com direito a darem o dedinho.

Luiza Ambiel e Carol Narizinho eram aliadas dentro de A Fazenda 12, mas a jornalista ficou triste com a modelo após descobrir que ela torceu para Mateus Carrieri na roça em que Luiza deixou o reality.

Carol contou a Rodrigo Faro que tentou conversar com Luiza por mensagem no WhatsApp e em um evento no qual as duas estiveram, mas não obteve resposta em nenhuma das ocasiões.

“Gosto muito dela e eu não ia, Faro, responder o negócio que ela me mandou, a mensagem que ela me mandou, na falsidade, pelo que a gente viveu lá dentro. Eu queria tá calma pra não falar besteira na hora da raiva”, disse Luiza.

Carol entendeu o lado da jornalista e as duas, enfim, “deram os dedinhos”, mostrando que podem voltar a ser amigas.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Luiza Ambiel e Carol Narizinho lavam a roupa suja e fazem as pazes na TV

Sair da versão mobile