Luiza Ambiel voltou a causar em dinâmica na sede de A Fazenda

Protagonista e vilã de A Fazenda 12, Luiza Ambiel voltou a causar dentro da sede do programa na famosa lavação de roupa suja, promovida pela produção do programa nesta madrugada.

A musa da banheira do Gugu voltou a falar sobre o episódio envolvendo a briga com Raissa Barbosa e a possível tentativa de desestabilizar a modelo para que ela fosse expulsa do programa durante do confinamento.

O assunto foi levantado por Jakelyne Oliveira. Luiza acusou a Miss de querer ferir a sua imagem diante de Raissa e garantiu que jamais teve uma atitude para causar a expulsão da ex-peoa.

“Juro pela minha filha e meu pai que não fiz em hipótese nenhuma para expulsão dela. Fiz porque tava com muita raiva e foi péssimo. Quando você tá com raiva, você fica péssima”, justificou Luiza.

Lipe então interrompeu e gritou: “Por que você falou solta quando eu tava segurando ela?”, questionou o empresário, que ainda segue na luta pelo prêmio.

“Não sou eu que tenho fala de boy lixo”, respondeu Luiza. “Então por que você falava solta, querida?”, insistiu. “Eu falava solta?”, desconversou a atriz. “Você não falava solta? Você é baixa. Queria que ela fosse expulsa”, garantiu Lipe.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Luiza Ambiel volta a causar em dinâmica e é detonada por Lipe Ribeiro

Sair da versão mobile