Após Gilberto se descontrolar na tarde de sábado (20) durante uma discussão com Arthur, a mãe do brother fez um curto, mas denso desabafo sobre a casa. Em um vídeo de dois minutos, Jacira Santanna afirmou que estão mexendo com o psicológico de seu filho e se mostrou indignada com a postura de Karol Conká, quem chamou de “pilantra” e ainda advertiu: “espero você aqui fora”.

“Eu nunca vi meu filho desse jeito”, desabafou Jacira. “Meu filho chegar ao ponto de pedir a Deus para tirá-lo, pedir para ir ao paredão, gente, isso é muito grave. Estão mexendo com seu psicológico e eu estou revoltada, indignada”, brandou.

A mãe de Gil contou estar com “ódio” de muitos participantes, pois é difícil ver seu filho “surtando”: “ver aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho, um menino que viveu a vida estudando, agora está lidando com um bando de cobras, gente ruim, miserável!”

“Meu filho acredita na bondade das pessoas. Meu filho acredita na bondade de Lumena, na bondade de Karol”, relatou. Mas Jacira mostrou que guarda uma mágoa especial da cantora: “eu espero você aqui fora”, gritou no vídeo.

“Eu espero você aqui fora”, repetiu, batendo a mão no peito. “Eu espero você aqui fora para você conhecer uma mulher de verdade. De uma mulher para outra. Porque você é uma pilantra. Sabe o que é ser uma pilantra, alma sebosa? É você! E eu te espero aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher”.

A fala viralizou no Twitter. Alguns usuários chegaram a dizer que ela “representou o Brasil”.

Jacira acredita que “estão mexendo com o psicológico” de Gil e comparou a situação com o que aconteceu com Lucas Penteado. O ex-brother pediu para sair do reality show no início do mês. Ao trocar beijos com Gil em sua última festa na casa, o ator foi acusado de usar a pauta LGBTQ+ para se promover.

Assista à mensagem completa de Jacira:

Sem mais artigos