Ao ver o trailer de “Magnatas do Crime”, já é possível notar os figurinos elegantes dos personagens. E os ternos usados por Matthew McConaughey em cena também fizeram os olhos do ator brilharem. Tanto que acabaram sendo adicionados ao seu closet pessoal.

Em entrevista exibida na Geek Nation Livestream, no último sábado (16), o ator confessou para Renata Boldrini que levou para casa algumas das peças utilizadas.

“Eu amo usar ternos. E sim, eu trouxe quase todos eles para casa. Talvez não devesse, mas não pedi permissão. Eles estão no meu closet e eu continuo usando sempre”, brincou.

O ator fez parte de um painel dedicado ao novo longa de Guy Ritchie, no qual interpreta Mickey Pearson, dono de um império de maconha em Londres. O elenco ainda conta com Hugh Grant (“O Diário de Bridget Jones”), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Henry Golding (“Podres de Ricos”), Michelle Dockery (“Downtown Abbey”) e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

A Geek Nation Livestream acontece até este domingo (16), de forma gratuita. É possível acompanhar o evento pelo YouTubeFacebookTwitterTikTok, no aplicativo Nimo.TV e pelo Twitch.

 

Sem mais artigos