Divulgação/Netflix

Maisa agora também é Team Netflix! Após a estreia de “Modo Avião”, com Larissa Manoela, a plataforma se prepara para lançar um novo original brasileiro, desta vez protagonizado pela fada sensata da internet, Maisa.

A atriz e apresentadora revelou a novidade durante o Tudum Festival, nesta terça-feira (28). Um teaser do filme “Um Pai no Meio do Caminho” foi exibido para o público em primeira mão.

O roteiro foi escrito por Talita Rebouças. Mas diferentemente de “Fala Sério, Mãe!”, que é uma adaptação do livro homônimo da escritora, o novo longa é uma criação original para a Netflix.

Maisa explicou que interpretará uma jovem ingênua e hippie que cresceu sem um pai. Porém, no aniversário de 18 anos, ela pede à mãe para enfim conhecê-lo. A protagonista parte sozinha para o Rio de Janeiro em uma jornada que promete ser emocionante.

Para interpretar a personagem, Maisa contou que começou a fazer yoga, aulas de pintura e meditação, prática que levou para sua rotina pessoal.

Fazem parte do elenco Edu Moscovis, Fafá de Belém, Marcelo Médici e Thaynara OG. O filme deve estrear ainda este ano.

Cinco atrações incríveis do Tudum Festival Netflix

Cinco atrações incríveis do Tudum, festival da Netflix Só para os bruxões Só para os bruxões Corte monstro Corte monstro Drag-se à la Eric Mimos Mimos Cansou? Relaxe no iglu de ‘Atypical’ Cansou? Relaxe no iglu de ‘Atypical’ No andar superior do Pavilhão da Bienal se encontra o ‘Iglu das Exaustas’, onde você pode recarregar a bateria (inclusive a do celular!) em um ambiente geladinho, com almofadas e projeções especiais. Créditos: Victoria Matsumoto

Maisa revela que protagonizará novo filme da Netflix

Sem mais artigos