Divulgação/Netflix

Maisa agora também é Team Netflix! Após a estreia de “Modo Avião”, com Larissa Manoela, a plataforma se prepara para lançar um novo original brasileiro, desta vez protagonizado pela fada sensata da internet, Maisa.

A atriz e apresentadora revelou a novidade durante o Tudum Festival, nesta terça-feira (28). Um teaser do filme “Um Pai no Meio do Caminho” foi exibido para o público em primeira mão.

O roteiro foi escrito por Talita Rebouças. Mas diferentemente de “Fala Sério, Mãe!”, que é uma adaptação do livro homônimo da escritora, o novo longa é uma criação original para a Netflix.

Maisa explicou que interpretará uma jovem ingênua e hippie que cresceu sem um pai. Porém, no aniversário de 18 anos, ela pede à mãe para enfim conhecê-lo. A protagonista parte sozinha para o Rio de Janeiro em uma jornada que promete ser emocionante.

Para interpretar a personagem, Maisa contou que começou a fazer yoga, aulas de pintura e meditação, prática que levou para sua rotina pessoal.

Fazem parte do elenco Edu Moscovis, Fafá de Belém, Marcelo Médici e Thaynara OG. O filme deve estrear ainda este ano.

Cinco atrações incríveis do Tudum Festival Netflix

No andar superior do Pavilhão da Bienal se encontra o ‘Iglu das Exaustas’, onde você pode recarregar a bateria (inclusive a do celular!) em um ambiente geladinho, com almofadas e projeções especiais. Créditos: Victoria Matsumoto

int(1)

Maisa revela que protagonizará novo filme da Netflix

Sair da versão mobile