Marcela falou sobre seus conflitos com Babu na casa do BBB20

Marcela foi a 12ª eliminada da vigésima edição do Big Brother Brasil na última terça-feira. Ela perdeu a preferência do público no paredão com Babu e Flayslane. Fora do confinamento, a loira falou sobre o jogo em entrevista ao UOL.

Além de falar sobre as amizades que fez na casa, Marcela não fugiu das perguntas sobre os conflitos, principalmente dos episódios que envolveram comentários dela sobre o ator Babu Santana.

“Durante o programa somos levados a situações extremas e a convivência com ele, em alguns momentos, era bem difícil. Temos algumas características diferentes que nos afastam, mas pensamentos que nos aproximam”, disse a sister.

A médica explicou o comentário de sentir medo de Babu em alguns momentos do jogo. “Quando falava em ter medo dele, era de ele ficar bravo comigo, porque rolavam muitas discussões de cozinha e rolava uma tensão em relação a isso. Era pela maneira como ele se colocava, mais explosivo”.

Marcela afirmou que não é uma pessoa racista, mas falou sobre o racismo estrutural e confessou que é necessário rever seu comportamento com Babu dentro da casa do Big Brother Brasil.

“Sei que há racismo estrutural e esse é um tema que eu quero estudar mais e aprender muito. Nunca poderia me imaginar nessa posição, estou bastante abalada, mas queria aproveitar esse espaço para pedir desculpas”, finalizou.

Sem mais artigos