Marina Ruy Barbosa, que deu dor de cabeça à direção da Globo durante a novela Amor à Vida para cortar os cabelos, estará de volta à grade da emissora em Império, nova novela das 9 assinada por Aguinaldo Silva. Desta vez, na pele de uma ninfeta que fará par com José (Alexandre Nero, de 44 anos). 

A personagem abusará dos figurinos mínimos e das cenas sensuais, com direito a cenas de sexo. “Tem muito shortinho, blusinha com barriga de fora. É um sensual sem ser vulgar, de maneira natural. Eu me apaixonei de cara por ela e o que me instiga é que ela vai muito além da exposição do corpo, que nesse caso realmente é só um detalhe”, afirmou, em entrevista à revista Época. 

Sobre as cenas de sexo, ela disse estar tranquila. “Estou super tranquila quanto a isso.  Acho que o Aguinaldo escreve as cenas com muita coerência. Tenho muita confiança nele e na equipe de direção. Essa é minha oitava novela, eu fui crescendo e as personagens também”.

Na novela, sua personagem dependerá dos recursos do namorado mais velho para sustentar a família. “Não se se é prostituição”, pondera a atriz em entrevista ao site de Aguinaldo Silva. “Ela será a ‘cachorrinha do comendador. Ela ama o José Alfredo de verdade, e vai se envolvendo cada vez mais. Não sei se tem essa visão de futuro, de ficar rica. Ela gosta de estar com ele”, analisa.

Sem mais artigos