Mark Wahlberg fez duras críticas a Tom Cruise, pelo fato de o colega ter comparado seu trabalho ao de um soldado lutando no Afeganistão. Ao promover seu filme Lone Survivor, sobre uma operação do exército estadunidense para caputar um líder talibã, Wahlberg soltou a língua.

Ao ser questionado sobre o rigoroso treinamento para seu papel, o ator disse, “Você não faz o que esses caras fazem. Para alguém sentar lá e dizer, ‘Meu trabalho é tão difícil quanto o de um militar’. Como você tem coragem de dizer isso, enquanto você senta em uma cadeira para a maquiagem por duas horas?”.

“Eu não dou a mínima se você sofreu. Você consegue ir para casa no fim do dia. Você consegue voltar para seu quarto de hotel. Você consegue pedir seu maldito frango”.

Em depoimento em um tribunal, no começo desta semana, a acusação questionou Tom Cruise sobre o fato de seu advogado ter comparado a ausência ao lado da filha dele, Suri, ao afastamento de soldados norte-americanos de suas famílias, durante a guerra do Afeganistão. Cruise disse que não ouviu essa analogia, mas que era assim que se sentia. “Certamente, nesse último filme. Foi brutal”, disse.

Veja o vídeo da crítica de Wahlberg (em inglês):

Sem mais artigos