Billy Ray será o roteirista da cinebiografia de Frank Sinatra que Martin Scorsese vai dirigir. O filme é um projeto antigo do cineasta, mas ainda não está confirmado se será seu próximo longa, após o término das filmagens de The Wolf of Wall Street, que estreia em 2013.

Ray é o responsável pelo roteiro de Jogos Vorazes, a adaptação do primeiro livro da trilogia de livros de Suzanne Collins que foi lançada este ano e já arrecadou mais de US$ 684 milhões nas bilheterias. Além do trabalho com Scorsese, ele também já tem confirmados o filme inspirado na série 24 Horas e um projeto ainda sem nome de J. J. Abrams, um dos criadores de Lost.

Mas, se o roteiro já está resolvido, a escolha do protagonista ainda é um mistério. Nomes como os de Johnny Depp e Leonardo DiCaprio, um dos atores preferidos do diretor, já foram apontados, enquanto a filha de Sinatra, Tina, já disse publicamente que gostaria de ver George Clooney interpretando seu pai.

Scorsese, porém, não menciona nenhum dos três. Ainda em 2010, ele disse que seu favorito seria Al Pacino, com Robert De Niro ficando com o papel de Dean Martin.


Sem mais artigos