MC Gui e Aline são eliminados na “semifinal” de “A Fazenda 13”

Eliminados na noite desta segunda-feira de “A Fazenda 13”, ao perderem roça especial para Bil Araújo e Marina Ferrari, MC Gui e Aline Mineiro participaram no início da madrugada do “Cabine de Descompressão”, programa do Play Plus comandado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

A participação dos peões foi muito aguardada pelos internautas na iminência dos dois responderem sobre a aproximação que tiveram nas últimas semanas e que gerou questionamentos quanto a possíveis carícias íntimas e excitação.

Depois de responderem a alguns questionamentos dos apresentadores sobre o jogo, Lucas e Lidi entraram no assunto e contaram que Dynho e Sthe estavam solteiros devido ao comportamento deles no jogo.

MC Gui e Aline ficaram chocados. Os apresentadores então perguntaram se eles tinham se sentido próximos dentro da sede. Sem entender muito bem a pergunta, Lucas mandou rodar o VT que mostrou o abraço de Aline e MC Gui que teria excitado o peão. Na ocasião ele disse à peoa: “Olha pra baixo”. “Estou sentindo”, devolveu Aline.

Na cena seguinte, veio outro momento de carícias, no qual Aline chegou bem próximo do funkeiro debaixo do edredom e pareceu acariciá-lo de uma forma suspeita. Vale lembrar que nenhuma imagem do Play Plus mostrou algo que comprovasse uma masturbação, hipótese levantada por vários internautas.

Aline e MC Gui ficaram visivelmente desconfortáveis ao ver as cenas e se esquivaram sobre uma resposta mais concreta. “O que a gente conversou muito aqui que achei que ele não tava se entregando de tanto medo. Então, a gente teve uma longa conversa em que eu disse ‘amigo, se joga’. Depois disso, começou a deslanchar e comecei a puxar ele pra brincadeira, comentou Aline.

“Eu fiquei pensando sobre muita intimidade, afinidade aqui dentro pudesse atrapalhar e não sei como que tá lá fora. Se caso aconteceu, infelizmente, foi por causa da grande intimidade”, falou MC Gui.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

MC Gui e Aline se esquivam ao verem cena de excitação e edredom em programa

Sair da versão mobile