MC Gui pede desculpas a Bil e os dois selam a paz em “A Fazenda 13”

Não durou muito tempo o clima ruim entre Bil Araújo e MC Gui em “A Fazenda 13”. Amigos no início do confinamento, os dois tiveram uma discussão áspera no final de semana, mas apararam as arestas nesta quinta.

Em conversa na área da academia durante o início desta madrugada, o funkeiro pediu desculpas ao ex-BBB sobre o ocorrido e por ter votado em Bil na última roça do reality.

“Se eu realmente te magoei, me desculpe. Eu tenho o meu propósito aqui dentro, você tem o seu. E a gente tem um sonho. Isso aqui é um sonho para nós. Então, se algum momento soou qualquer parada dessas aqui, desculpa de verdade”, disse MC Gui.

“A gente tava numa sintonia da hora, eu abri meu coração porque eu sou muito amigo e gosto de ser leal nas minhas amizades. O que eu fiquei muito sentido naquela hora que a gente conversou lá na cama, eu não entendi, você não tava normal naquela hora, tava agindo de uma forma diferente, que eu nunca tinha visto. Pelo menos comigo”, justificou.

Bil aceitou o pedido do colega e afirmou que se deixou lecar no momento pelo que havia escutado sobre o funkeiro fora do programa. “[…] tiveram pessoas lá de fora que falaram para eu ficar longe de você e eu não queria relevar nada lá de fora aqui dentro”.

“Pô, você ouvir: ‘fica longe do Bil, fica longe disso’, cara, deve ser muito ruim. Eu poderia ter te jogado na roça, não joguei porque gosto muito de você e uma discussão, não vou lembrar do nosso passado? Não tem nada a ver”.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

MC Gui pede desculpas a Bil por briga e voto em roça de "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile