O diretor Michael Bay confirmou em seu blog que Transformers 4 será apenas o início de uma nova trilogia, e aproveitou ainda para apresentar um novo protagonista, que irá dividir a atenção com Mark Wahlberg.

“Acabo de contratar um grande novo ator para Transformers 4, para atuar ao lado de Mark Wahlberg. Jack Reynor é um garoto irlandês que veio para a América com 30 dólares no bolso. Muito corajoso. Sério, quem faz isso? Enfim, eu o vi em um ótimo filme irlandês chamado What Richard Did. Esse garoto é demais”, escreveu o cineasta.

Ainda no blog, Bay desmentiu os boatos de que o próximo filme poderia ser um reboot e explicou que a ação vai acontecer quatro anos após os fatos mostrados em Transformers: O Lado Oculto da Lua. “Esta trilogia será muito diferente da anterior”, acrescentou Bay, justificando as grandes mudanças no elenco.

Embora ainda não tenha título definido, Transformers 4 já teve seus primeiros logo e pôster divulgados. Com roteiro de Ehren Kruger e uma história centrada em uma série de novos robôs, o filme estreia no Brasil no dia 27 de junho de 2014.


Sem mais artigos