Uma revelação chocante veio à tona nesta manhã: Michael Jackson esteve perto de atuar na saga Star Wars – ele faria o personagem Jar Jar Binks no Episódio I – A Ameaça Fantasma.

Segundo o site Digital Spy, o popstar queria viver o personagem e chegou a conversar com George Lucas sobre o assunto. Mas acabou perdendo a vaga para o ator Ahmed Best, que encarnou Binks.

Para quem não ligou o nome à criatura, Jar Jar Binks é uma espécie de alienígena, e sua aparição é em forma de boneco – ou seja, o ator Ahmed Best interpretou o tempo todo debaixo da fantasia.

Binks entrou para a história de Star Wars como o personagem mais detestado da franquia – considerado responsável por “infantilizar” a saga.

Mas o fato é que a criatura quase foi vivida por Michael Jackson, e quem revelou o lance foi o próprio Ahmed Best: “Eu, Natalie Portman e George Lucas, estávamos no Wembley Arena vendo o show de Michael”, disse.

“Fomos no backstage e George me apresentou como Jar Jar Binks, e Michael disse ‘Oh, OK’. Eu não entendi nada”, contou Best.

O ator depois perguntou a George o que tinha acontecido, e o diretor revelou que Michael queria fazer Jar Jar Binks, mas usando maquiagem a la clipe de Thriller ( !!! )

“Meu palpite é que Michael seria maior do que o filme, e acho que George não queria isso”, concluiu Ahmed Best.

Pois é! E assim, o mundo perdeu a chance de ver Michael Jackson atuando em Star Wars

montagem

Sem mais artigos