Já acha Mickey Rourke uma graça? Imagina então sem os dois dentes da frente. Isso pode acontecer porque o ator pensa em remover os dentes para poder interpretar o jogador de rugby Gareth Thomas em seu próximo filme.

Ainda sem nome, a produção vai se basear na história real de Thomas, o primeiro jogador assumidamente gay em seu esporte. E, além de já estar treinando para imitar o sotaque galês do verdadeiro atleta, Rourke também estaria disposto a se tornar fisicamente parecido.

Há alguns meses, os dois se encontraram para conversar sobre o filme (leia mais aqui), mas na época ninguém previa que Rourke assumiria o papel, por causa da diferença de idade. As suspeitas eram de que ele apenas produziria ou dirigiria.

Mas, de acordo com a agente de Thomas, Emanuele Palladino, “Mickey pretende chegar o mais próximo do personagem que puder”. E, justamente por isso, segundo ela, pensa em tirar os dentes, já que o sorriso banguela – resultado de um acidente em um jogo – é uma das características mais marcantes do jogador.

Gareth Thomas é um dos principais nomes do rugby mundial e surpreendeu ao assumir ser homossexual no final de 2009, após se divorciar de uma namorada de infância. O atleta é o nono no ranking mundial de jogadores que mais fizeram pontos por uma seleção (em seu caso, a do País de Gales).

Mickey Rourke quer arrancar os dentes da frente para seu próximo filme

Sem mais artigos