Mion faz discurso e elogia Bial em noite histórica de A Fazenda 12

Marcos Mion viveu um momento ímpar na 12ª roça de A Fazenda 12 na noite de ontem. Sempre com discursos para anunciar o eliminado, o apresentador “quebrou o protocolo” e citou até o BBB, além de elogiar Pedro Bial.

O discurso de Mion começou falando sobre o humor ser a peça-chave para um participante de um reality conseguir sobreviver na disputa.

Depois foi a vez de citar uma passagem de participantes do Big Brother Brasil e lembrar de Pedro Bial como revolucionário na apresentação de realities.

“Não se preocupem em cair no esquecimento. Como disse o grande mestre dos realities, num dos momentos mais emocionantes da história desse formato, no clássico paredão entre Alemão e Siri, pode sair qualquer um de vocês agora, mas todos vão ficar pela presença da ausência”, disse.

“Quem disse isso foi ele, o homem que trouxe poesia e profundidade para o até então desacreditado show de realidade. Pedro, aquele que já estava aqui antes de nós, o Bial. Aliás, não apenas a frase, mas todo o meu discurso de hoje foi formado por trechos de discursos que ele nos presenteou no grande irmão”, concluiu.

Os internautas foram à loucura com o discurso de Mion e elogiaram muito o apresentador de A Fazenda. “Mion dando show de entretenimento e humildade em A Fazenda. Que isso, que baita cara!”, escreveu um usuário no Twitter. “De boca aberta com o discurso do Mion sobre o BBB em A Fazenda, esse tem valor e tem moral hein…kkkk”, disse outro internauta.

Sem mais artigos