Big Brother Brasil 12


Créditos: Divulgação / TV Globo

Monique ainda não sabe, mas garantiu sua permanência por pelo menos mais uma semana no BBB 12. Ela venceu neste sábado (10) a última prova do anjo desta edição e, em vez de escolher alguém, ficará imune na votação de domingo.  

Apenas quatro pessoas poderiam participar da prova e, por sorteio, Fael e João Carvalho ficaram de fora. Kelly também não competiu por já ser a líder da semana.

 

Os concorrentes tinham que observar ambientes planejados que estavam montados na área externa da casa e reproduzi-los em maquetes, observando detalhes como tamanhos, cores e disposição de cada objeto. Jonas ficou responsável pelo dormitório, Monique pela sala, Fabiana pela cozinha e Yuri pelo escritório.

Monique foi a primeira a terminar, colocando no lugar uma luminária, dois pufes, duas almofadas, um quadro, plantas, livros dentro e fora de caixas, controle remoto, televisão e dois DVDs. Apesar de colocar as almofadas em cores diferentes do ambiente original, ela venceu porque a produção percebeu que não haviam almofadas corretas disponíveis.

Outra mudança na prova é que apenas um dos participantes terá que cumprir o Castigo do Monstro. A escolhida foi Fabiana, que deverá dançar em cima de um palco sempre que uma música tocar.

Imunidade

Apenas na hora da votação Monique será avisada que está imune. Ainda sem saber, ela comentou com João Carvalho que pretende ajudar Yuri, ainda que isso signifique sua ida ao paredão. “Mesmo com todos os problemas que a gente já teve, não tem como. Vou eu e tu”, disse a sister.  João Carvalho, de cabeça baixa, respondeu apenas com um “tô sabendo”.



int(1)

Monique vence última prova do anjo do BBB12, conquista imunidade e castiga Fabiana