A linha de bonecas “Monster High” terá um futuro promissor se depender da Nickelodeon. A emissora fechou uma parceria com a Mattel e encomendou um filme live-action e uma nova série animada inspirada na franquia.

O longa será no formato de musical, informou o site Deadline, e deve estrear diretamente na televisão. O roteiro será escrito por Jenny Jaffe, responsável pela série de desenho animado “Big Hero 6” e pela nova versão de “Os Rugrats”, em conjunto com Greg Erb e Jason Oremland.

Os projetos devem ser focados nas personagens Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein.

A estreia está prevista para ocorrer em 2022. O canal já exibiu o desenho animado e uma série de especiais baseados na linha de bonecas em 2010.

“Essas monstrinhas clássicas sempre cativaram a imaginação das crianças. Estamos tão animados e orgulhosos de dar as boas-vindas à ‘Monster High’ em nossa marca para uma nova geração de crianças”, afirmou em comunicado Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga

Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Lady Gaga 16. Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Zomby Gaga, Monster High inspirada em Lady Gaga Créditos: Divulgação

'Monster High' ganhará filme live-action pela Nickelodeon

Sem mais artigos