Tom Veiga foi encontrado morto neste domingo

Morreu neste domingo Tom Veiga, o ator que interpretava o papagaio Louro José. Ele foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ainda não se sabe a causa da morte de Tom. O ator marcou época com a interpretação de uma das personagens mais famosas da televisão brasileira, o Louro José, criado em 1996 no programa Note e Anote, de Ana Maria Braga na Record.

Tom foi parceiro de Ana desde então. A apresentadora da TV Globo se manifestou sobre a morte do colega. “Perdi meu parceiro de todo dia. Meu amigo, meu filho”, disse ela.

“O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, completou.

Vários desconhecidos e muitos famosos prestaram homenagem nas redes sociais a Tom Veiga neste domingo. “Cara querido, doce e talentoso”, disse Ana Furtado. “Fico sem chão junto com um país inteiro”, afirmou o repórter Cauê Fabiano.

O Instagram de Tom Veiga, o Louro José

... Leandro Hassum Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Morre Tom Veiga, ator que interpretava o Louro José; famosos se despedem

Sair da versão mobile