MTV MIAW 2022: Pink Carpet será transmitido na Pluto TV; saiba mais

MTV acaba de anunciar os nomes dos apresentadores do Pink Carpet do MTV MIAW 2022, que neste ano, pela primeira vez, será transmitido AO VIVO e gratuitamente através da Pluto TV. Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus vão comandar o badalado tapete rosa da quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

MTV MIAW 2022 já tem data certa para acontecer: 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. O Pink Carpet será exibido AO VIVO e gratuitamente, a partir das 19h, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). Já a premiação, comandada por Camila Queiroz e Xamã, vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasilna Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e TikTok.

Ingrid Ohara é apresentadora, youtuber, atriz e digital influencer. Tem dezenas de milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube. Dentro da MTV, Ingrid também participou do De Férias com o Ex Brasil: Celebs e apresenta o MTVIXE e o PodShore.

“Estou muito feliz em apresentar o Pink Carpet do MIAW esse ano! Isso é algo MUITO CHIQUE, BEBÊ!! E logo eu apresentando? A MTV não tem noção do quanto tem realizado meus sonhos, sou muito grata por ser da casa! E quero aproveitar e agradecer por acreditarem em mim e sempre me darem a oportunidade de mostrar meu trabalho como apresentadora”, comenta Ingrid Ohara.

Gabb é uma blogayra que gosta de fazer “comentários da vida real“ em seus conteúdos. Formada em Ciências Sociais, em seus vídeos levanta questionamentos sérios e destaca no seu conteúdo questões importantes para o movimento LGBTQIA+.

“Fazer parte do universo da MTV sempre foi um sonho desde criança, então ser convidada para apresentar o Pink Carpet do MIAW, este ano, além de uma honra é também uma realização”, diz Gabb.

Spartakus Santiago é youtuber, digital influencer e apresentador do MTV Hits. No ano de de 2021, ele também esteve no comando do Pink Carpet do MTV MIAW. Eleito top 20 criadores negros mais inovadores pela Forbes, ele utiliza as suas plataformas para falar sobre questões sociais através da cultura pop.

“Apresentar o Pink Carpet do MIAW é uma das melhores partes de trabalhar na MTV. Ano passado foi inesquecível e esse ano, com a volta da premiação presencial e transmissão ao vivo, tem tudo para ser ainda melhor! Tô muito animado!”, declara Spartakus,

SOBRE O MTV MIAW 2022

quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne indicados como Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Como acontece todos os anos o MTV MIAW reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Para a quinta edição da premiação, Pe. Júlio Lancelotti receberá o troféu Transforma Direitos HumanosPequena Lo receberá o troféu Transforma Orgulho PCD, enquanto Alice Pataxó receberá o Transforma Meio Ambiente. Neste ano, o tradicional Gato Branco dessa categoria serviu de tela para o talento de Crica Monteiro, grafiteira, ilustradora e criadora, responsável pela customização dos troféus.

Após dois anos sem presença de público, a premiação vai acontecer com o retorno da plateia presencial. Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, e TikTok, que terão conteúdos exclusivos e vão intensificar a celebração multiplataforma.

MTV MIAW 2022 conta com patrocínio de L’Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Spotify, TikTok e TIM.

MTV MIAW 2022: Pink Carpet será transmitido na Pluto TV; saiba mais

Sem mais artigos