Reprodução

Reprodução

A febre de refilmagens parece que veio para ficar. Um dos filmes mais amado dos anos 90, Sessão da Tarde que não nos deixe mentir, vai ganhar uma recauchutada sob a tutela da Disney.

Segundo o Hollywood Reporter, Kirsten Smith e Karen McCullah, roteiristas das comédias 10 Coisas que Eu Odeio em Você e Legalmente Loira serão responsáveis pela adaptação da nova história, e Alisson Shearmur, produtora da última Cinderela é quem vai tocar o projeto.

No enredo original, Deloris (Whoopi Goldberg) é uma cantora de shows em Las Vegas que após presenciar um assassinato entra no programa de proteção a testemunhas a acaba tendo que se disfarçar de freira num convento, em São Francisco, com direito a” muita confusão”.

Lançado em 1992, o sucesso do longa foi tão grande que deu origem a uma sequência, Mudanca de Hábito 2- Mais Loucuras no Convento (detalhe para a participação da cantora Lauryn Hill, bem novinha) e a montagem de um musical nos palcos da Broadway, aliás, estreou há pouco tempo uma versão brasileira da peça.

Ainda não há confirmação se terá participação de alguém do primeiro elenco (rezando para que tenha). Para quem não lembra, além de Goldberg, Maggie Smith, a professora Minerva da saga Harry Potter, e Kathy Najimy, uma das bruxas de Abracadabra, também estrelaram a produção.

Como nem as gravações começaram ainda, dá pra matar a saudade curtindo a trilha sonora desse clássico que é um espetáculo à parte:

Sem mais artigos