Solange e MC Gui discutem na 11ª roça de “A Fazenda 13”

A 11ª roça de “A Fazenda 13”, formada na noite desta terça-feira, não teve tantas brigas quanto imaginávamos. Mas uma treta entre MC Gui e Solange Gomes marcou a formação de uma nova berlinda.

Escolhida como primeira roceira com o voto do funkeiro, atual fazendeiro do reality, Solange não gostou da justificativa dada por MC Gui de que ela trazia “coisas de fora” para desestabilizar os adversários.

A ex-banheira do Gugu voltou a chamar o cantor de “mimado” e disse que “não gostaria de ter um filho” como ele. A mãe de MC Gui não gostou das palavras usadas pela peoa e falou sobre o assunto nas redes sociais.

“Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela como mãe, nunca deveria falar o que ela falou a você no ao vivo, ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse, e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela como você dá!”.

“Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve”, completou.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

"Mulher amarga", diz mãe de MC Gui sobre Solange após discussão na roça

Sair da versão mobile