Juliette fala sobre situação do Brasil durante pandemia

Grande vencedora do prêmio da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire virou agora uma pessoa muito influente também na internet. E no que depender dela, a advogada vai procurar dar bons exemplos.

Nesta quinta-feira, a campeã do BBB21 se pronunciou sobre a morte de uma administradora de um fã-clube no WhatsApp, vítima de Covid-19. Ju aproveitou para falar sobre o comportamentos das pessoas na pandemia.

“Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje [quinta], eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ADMs do grupo do WhatsApp faleceu vítima de Covid-19, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de Covid”, começou.

“E eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso”.

“São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu”, enfatizou Juliette. A paraibana disse que se assustou quando deixou o BBB com a situação pela qual o Brasil passa.

Sem mais artigos