Jakelyne tenta arrancar respostas confortáveis de Mariano, mas não consegue

A formação da 12ª roça de A Fazenda 12 gerou muitos ruídos na sede do programa madrugada adentro. Jakelyne foi uma das peoas que mais reclamou sobre a escolha de Mateus Carrieri em colocá-la na berlinda.

A Miss Brasil passou horas depois da formação da roça falando sobre a incoerência de Mateus em mandá-la para a roça. Após desabafar com Stéfani, a modelo conversou com Mariano e Tays Reis na casa da árvore.

“Você acha que cuspiu pra cima e caiu na cara? Por que ele fez exatamente o que a Lidi fez semana passada”, perguntou a modelo ao namorado.

“Não é que eu acho que cuspiu e caiu na cara, mas pelo depoimento dele sobre a Teté, eu tinha certeza que ele ia na Lidi”, respondeu Mariano.

Insatisfeita com a colocação do cantor, Jake insistiu nos questionamento para tentar mostrar que seu ponto de vista estava certo. Mas acabou levando uma invertida do peão.

“É o que te falei: ‘nunca tiveram problema o programa inteiro, mas voce votou nele e puxou para a baia”, seguiu o raciocínio o peão.

“E aí?”, quis ainda saber Jake, que voltou a levar outra resposta sem defesa do cantor. “Eu não concordei com a sua posição na hora, assim como não concordo com a dele. Não posso tomar partido em questão de atitudes sua, dele e de ninguém”.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

"Não posso tomar partido de ninguém", diz Mariano após Jake falar sobre Mateus

Sair da versão mobile