A nova temporada de Mulheres Ricas, que estreia na próxima segunda-feira (7), não terá cenas contracenadas por Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori.

As duas participam da atração, mas segundo o jornal O Globo deste domingo (6), o clima entre a dupla está tão ruim, que eles não gravaram juntas.

De acordo com a publicação, Narcisa se recusou a gravar ao lado de Val Marchiori — que acabou entrando no programa meses após o início das gravações.

“Narcisa não quer contracenar comigo. Está com medo. Não queria minha participação. Quando soube, ligou para o diretor xingando, ameaçando deixar o elenco. Ela é louca, mas eu a adoro”, afirmou Val.

Em sua resposta, Narcisa não jogou a culpa na “colega”, disse apenas que não combinam:
“Val não tem nada a ver comigo. Não é meu tipo. Sou do bem, só gosto de falar bem das pessoas. Se você não tem nada de bom para falar, é melhor ficar calada”, disse.

Além de Val e Narcisa, a segunda temporada de Mulheres Ricas conta ainda com a cantora Aeileen Kunkel; Andrea Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega; a advogada Regina Mansur (que fará uma participação especial); e as empresárias Cozete Gomes e Mariana Mesquita — mulher do ex-jogador Luizão.

Sem mais artigos